Empréstimo Consignado para 

BPC/LOAS

Agora você conta com o empréstimo mais barato do Brasil pra fazer o que bem entender!

Consignado

Repleto de vantagens para você!

A menor taxa de juros do mercado

Sem consulta ao SPC/Serasa

Mais barato que empréstimo pessoal

Contratação 100% digital

Consignado

O que é BPC/LOAS?

O Benefício de Prestação Continuada (BPC), previsto na Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, é responsável por um dos mais importantes benefícios sociais do governo. Com ele, pessoas com deficiência de qualquer idade e idosos com idade igual ou superior a 65 anos, sem fonte de renda passam a ser assistidos e ganham direito a um salário mínimo.

Quem pode contratar?

Brasileiros que recebem o benefício espécies 87 e 88.

Benefício Assistencial à pessoa com deficiência

Destinado a pessoas com deficiência física, intelectual ou sensorial impossibilitados de uma vida independente.

Benefício 87

Benefício Assistencial ao Idoso

Destinado a idosos com idade superior a 65 anos sem acesso a outros benefícios.

Benefício 88

Consignado

Você pode receber até R$ 20 mil reais na sua conta hoje!

Conte com a melhor condição do mercado para receber até 30% a mais na sua conta!

Beneficiário Loas pode contratar com representante legal?

Beneficiários do LOAS com representante legal, curatela ou procuração em seu benefício não poderão contratar empréstimo consignado.

E como faço para contratar?

Cadastro

Faça seu cadastro para podermos lhe direcionar melhor.

Ofertas

Vamos buscar nos principais bancos a melhor oferta!

Contratação

Envie toda a documentação necessária para a contratação.

Pagamento

Em até 36 horas você recebe o dinheiro pra usar como quiser!

Consignado

Corra por que é por tempo limitado!

Esse benefício foi concedido por Medida provisória por isso pode não ter uma longa duração, aproveite agora a oportunidade!

Veja o que nossos clientes disseram sobre nós!

Perguntas Frequentes

O empréstimo consignado é uma linha de crédito que atende funcionários públicos e beneficiários do INSS. É uma linha de crédito com juros baixos e cheia de vantagens. Você pode utilizar até 35% como margem de empréstimos e 5% para margem de cartão de crédito. Nossa plataforma atende aposentados e pensionistas do INSS e Funcionários Publico Federal (SIAPE).

A margem consignável se trata de um limite máximo de desconto no salário/benefício vindo de parcelas de Empréstimos Consignados. Esse limite é de 35% e existe para que o solicitante não tenha a renda comprometida. Para quem já atingiu o limite de 30% mas ainda precisa de uma grana extra para sair do sufoco, são liberados mais 5% de margem exclusivos para o uso com Cartão de Crédito Consignado.

Existem dois fatores limitadores para a quantidade de Empréstimos Consignados que pode ser feita por benefício. O primeiro é a margem consignável, que não pode ultrapassar 35% do salário/benefício do solicitante. O objetivo dessa limitação é evitar que a renda seja toda tomada por parcelas de empréstimos. O segundo fator se trata da quantidade de contratos simultâneos que se pode ter. Essa quantidade varia de acordo com o convênio. Para convênios do INSS o máximo são 9 contratos. Para os servidores federais não há limite de contratos. Já para servidores estaduais e municipais, varia de acordo com as regras do estado ou município.

Atualmente, aposentados e pensionistas do INSS podem parcelar o empréstimo em até 84 meses. Já servidores púbicos em até 96 meses.

Para realizar a portabilidade dos seus contratos de consignado é necessário que o contrato tenha sido incluído no benefício há mais de 360 dias.

Você pode ter apenas 1 cartão consignado em cada benefício. Não é possível portá-lo para outro banco uma vez já vinculado ao seu benefício.

Mesmo sem margem é possível contratar um empréstimo consignado. Você pode fazer isso através da Portabilidade ou do Refinanciamento do contrato já existente. Contratando essas modalidades, você tem a redução da taxa de juros do empréstimo e com isso é liberado um valor de troco na sua conta.

Para a portabilidade é necessário que o contrato tenha mais de 12 parcelas pagas. Já para o refinanciamento não existe um prazo definido, varia entre as políticas de crédito dos bancos e a taxa de juros e prazo do contrato atual, geralmente é necessário ter mais de 3 parcelas pagas para a realização do refinanciamento.

As parcelas mensais do empréstimo consignado são descontadas automaticamente do seu benefício do INSS. Ou seja, não há necessidade de pagar boletos, como em um empréstimo pessoal.

O empréstimo consignado é uma das linhas de crédito mais baratas do Brasil, além de contar com as menores taxas de juros do mercado e mais prazo pra pagar, você recebe o dinheiro na sua conta em até 24 horas e não consulta SPC/Serasa.

A medida tem duração de 90 dias sendo possível postergar por mais 90 dias! Ainda existe a possibilidade dessa medida se tornar lei, mas depende de uma nova votação no Senado.